Você quer tirar o seu CRECI de forma rápida e fácil? Conseguimos te ajudar com isso!

Analise e veja se você atende todos os requisitos necessários.

Para obter o CRECI, você precisa ter no mínimo 18 anos, ser brasileiro ou estrangeiro com visto permanente, ter concluído o ensino médio e não ter antecedentes criminais. (1)
Para obter o CRECI, você precisa ter no mínimo 18 anos, ser brasileiro ou estrangeiro com visto permanente, ter concluído o ensino médio e não ter antecedentes criminais. (2)

Reúna a documentação necessária

Você precisará apresentar documentos como RG, CPF, comprovante de residência, certificado de conclusão do TTI, entre outros. Verifique com o órgão escolhido quais documentos são necessários.

Agende a sua inscrição

Entre em contato com o órgão escolhido e agende a sua inscrição. Geralmente, é necessário comparecer pessoalmente para apresentar os documentos e efetuar o pagamento das taxas.

Pague as taxas

Para se inscrever no CRECI, você precisará pagar algumas taxas, como a de inscrição e a de registro.

Faça o exame de proficiência

Após a inscrição, você precisará fazer um exame de proficiência para obter o CRECI. O exame é composto por 50 questões de múltipla escolha e é realizado em um dia específico.

Aguarde a emissão do seu CRECI

Após a aprovação no exame, você receberá o seu registro no CRECI, que o tornará um corretor de imóveis registrado e autorizado a exercer a profissão.

Curso TTI

O curso técnico em transações imobiliárias pode ter um custo médio entre R$1.000 e R$3.000.

Taxa de inscrição

A taxa de inscrição para obter o CRECI em São Paulo costuma ser em torno de R$200,00.

Taxa de registro

A taxa de registro para obtenção do CRECI também pode variar, mas em média é de R$400,00.

Exame de proficiência

A taxa para realização do exame de proficiência é em torno de R$200,00.

Escola que nós temos convênio

Requerimento de matrícula para visualização e análise dos documentos.

A imobiliária precisa me encaminhar este documento preenchido, assinado e datado pelo aluno juntamente com pelo menos cópia do RG e CPF e data desejada para emissão e envio do boleto.

Mediante ao pagamento, me enviar o comprovante para emissão e liberação da devida declaração de matrícula e para o endereço de e-mail informado pelo aluno no requerimento será enviado todo o conteúdo didático para estudo, eu estou aqui em total atendimento das 10h às 19h.
E para atendimento / suporte aos alunos também neste horário nos fixos 11 3362-2248 / 11 3362-2966. Também via whatsapp ou email:

As formas de pagamentos que aceitamos:

Boleto Bancário

Pix/Transferência

Link de cartão de crédito em até 3x.

OBS: na opção à vista ficará por valor total de R$ 270,00.
requerimento esta anexado aqui tem que fazer dowloand para mandar para escola baixar e colocar no site

Abrir Conversa
Posso Ajudar?
Escola Do Corretor de Imóveis
Olá como podemos te ajudar?